segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FAKE "NOÉ MITO É DESMASCARADO" EM BOM JESUS DO ITABAPOANA - O AUTOR DELE É O "JULIANO DIAMANTINO"


Depois de vários rastreamentos dos notebook's e celulares logados na rede do Blog Alan Gonçalves, a máscara do Fake, que significa FALSO PERFIL DE FACEBOOK NA INTERNET, foi desmascarada na noite desta segunda-feira (05/09). O Facebook Fake, com o nome de Noé Mito, vem sendo usado pelo Juliano Diamantino, entenda como foi a descoberta abaixo.

 O loguin de HTML do Facebook Noé Mito, que tem o endereço: "https://www.facebook.com/noe.mito.71" é logado no mesmo computador e celular aonde é logado o Facebook Juliano Diamantino "https://www.facebook.com/julianodiamantino". Graças aos fechamentos de contas, saindo de um Facebook pra entrar no outro, foi possível fazer o rastreamento pelo código de HTML, que o computador aonde os facebook's são logados, possuí o mesmo código no final com o "id=106376423153882".

Juliano Diamantino já vem a tempos fazendo ataques e provocações por implicância pessoal, contra a pessoa do Blogueiro Alan Gonçalves, e por não ser homem suficiente, criou um fake pra fazer ataques, e agora foi desmascarado em público!

Blog Alan Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves